Eu voltei

E agora é pra ficar! Venho de esbarrão em esbarrão, ora retrocedendo, ora fincando pé… Definitivamente cansada de não dizer palavra a respeito… Tanta gente, de longe e de perto, me dizia, quando parei de escrever: vamos! fale, escreva! Aos poucos foram se cansando de me perguntar por onde eu andava… aos poucos, fui virando esquecimento… não tenho pudor em admitir: acho que era preguiça, mesmo, cansaço de mim; frescura, beicinho, pretensão… enfim, “a solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita”!

Vocês ainda estão aí?

2 comentários sobre “Eu voltei

Deixe um comentário

