O que te faz brilhar os olhos?

Desafiada em uma rede social sobre o que faz meus olhos brilharem, não titubeei: peitos! Como assim? Ora, peitos: que a vida nos tenha oferecido, antes de qualquer coisa, peitos pra sugar – alimento e aconchego a um só tempo (e quando me tornei mãe pude ver isso de outro ponto) – é o que me faz ser grata e acreditar que Deus existe e é bom! A vida é mãe! Salve, salve!

E você, o que faz seus olhos brilharem?

18 comentários sobre “O que te faz brilhar os olhos?

  1. Lindo isso! Como não fui mãe (biológica), só posso imaginar tal sensação. E quer saber? Meus olhos já brilharam só de ler essas palavras. Mas muitas coisas nessa vida me trazem o brilho no olhar. Encontrar um amigo que há muito não via, receber uma mensagem ou carta de alguém que me foi caro no passado, ver as expressões de prazer das pessoas quando provam um prato que cozinhei (adoro cozinhar!)… E por aí vai!

  2. Mariana Gouveia disse:

    Ahhh…são tantas coisas. O riso do meu filho, o carinho do meu amor, o latido do Yoshi, o voo do meu beija-flor…
    Meus olhos vivem em brilho. Beijos

  3. É uma transgressora! Atrevida, divertida, provocadora. Devolvo. Quero ser assim quando crescer e virar escritora…hahaha. Respondendo a pergunta: Ver atitudes solidárias. Humanidade. Daí brilha, enche a represa, desaba a catarata… rs… 😉 Até!

    • Márcia, eu nem sou tão atrevida, vivo segurando a onda; também não sou escritora: escritor tem livro publicado e aquela lista de prêmios literários e tal e coisa. Eu sou só uma pândega! rs
      Gostei da sua resposta, bem no fundo parecida com a minha: há algo mais solidário do que oferecer seus peitos para serem sugados por um serzinho que nem sequer te deixa dormir direito? hein? rs
      Beijo, sua linda!

  4. Ah, Aurea….você realmente tem sido o anjo que a vida escolheu para colorir esses dias. rsrs
    ADOREI a resposta! Objetiva, cheia, explicativa e deliciosa. Bobagem seria esperar outra coisa de você.
    Gente como você faz meus olhos brilharem.
    Vale um escrito inteirinho…rs

    Beijos meus,

      • Mas to sempre de olho, vivente. Tu que desapareceste nos comentários ou pior, o que escrevo não anda apetecendo. Acontece. Mas receba já aí um abraço dos de ursos gaudérios. (Vi Londrina 2 x santos 1 e lembrei de ti)

      • Você viu só o Tubarão? Tá certo que era o time reserva do Peixe, mas, vá, aqui no Café tá difícil bater o Londrina. Vamos ver lá, na Vila. Quanto ao que você escreve, sempre me apetece, compadre. Desculpe o relaxo desta leitora displicente.

Deixe um comentário

